Gabigol despista sobre 'fico'; Braz diz que Fla tem dinheiro para negócio
O atacante Gabigol voltou a desconversar sobre a permanência no Flamengo. Ao chegar ao evento de premiação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na noite de hoje (9), o jogador, que foi o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 25 gols, salientou que o foco está na disputa do Mundial de Clubes, que começa a partir da próxima semana.
"Tem Mundial, tem um grande campeonato para participar, como o Braz tem falado. Temos focos em campeonatos que a gente vai disputar, podemos ganhar o mundo. Tenho que primeiro pensar no Mundial. Está nas minhas mãos, dos meus pais, da minha namorada, do Flamengo, da Inter. Mundial é o foco que tenho, 100%", disse ele, que voltou a citar o Mundial quando foi questionado novamente:
"Estou pensando no Mundial, no treino de quarta, na folga de amanhã (risos). Estou pensando nessas coisas. Mesmas perguntas, mesmas respostas".
A equipe de Jorge Jesus vai estrear no dia 17, contra o vencedor do duelo entre Al-Hilal, da Arábia Saudita, e Espérance, da Tunísia.
Vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz apontou que o atacante pediu um tempo à diretoria rubro-negra e garantiu que o clube tem o montante que a Inter de Milão, da Itália, quer pelos direitos do jogador.
"Não me faz essa pergunta [risos]. História do Gabigol todo mundo sabe, contrato se encerra agora após o Mundial e ele pediu um tempo para avaliar as alternativas de mercado. Ele gosta muito da torcida do Flamengo, hoje é uma decisão dele. O Flamengo tem o dinheiro que a Inter quer. Ele precisa querer ficar e é profissional, é mais do que justo. Esperamos que ele queira ficar", afirmou.
Um dos destaques do time rubro-negro na temporada, Gabigol está emprestado pela Inter de Milão até o fim do ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.