Inter suspende organizada por confusão depois de jogo contra o Atlético-MG
O Internacional infirmou, em seu site oficial, que a torcida organizada Guarda Popular está suspensa por tempo indeterminado. A razão para suspensão é a briga ocorrida após a partida contra o Atlético-MG, domingo.
Membros da organizada e de outras duas se envolveram em uma grande confusão no entorno do estádio após a vitória por 2 a 1. A Brigada Militar teve trabalho para evitar os confrontos, que tiveram dois focos. Uma pessoa foi presa e cinco ficaram feridas e precisaram ser encaminhadas ao Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre.
Além disso, o carro da Rádio Guaíba foi alvo de pedras arremessadas por torcedores envolvidos na confusão.
Em nota, o Colorado informou que auxilia na identificação dos responsáveis e suspendeu por tempo indeterminado a torcida.
Confira a nota do Internacional:
O Sport Club Internacional informa que está suspendendo a torcida organizada Guarda Popular por tempo indeterminado, até que as ocorrências registradas após a vitória do último domingo (8/12) sejam totalmente esclarecidas.
O Clube ressalta, também, que está trabalhando em conjunto com os órgãos de Segurança Pública. Caso seja comprovada a participação de outra torcida organizada, a mesma deverá ser igualmente punida. O Sport Club Internacional lamenta de forma veemente o ocorrido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.