Mercado da Bola: Santos se reúne com Sampaoli, e Corinthians tenta Michael
Santos e Corinthians movimentaram o mercado da bola hoje (9), dia em que o técnico Jorge Sampaoli e o atacante Michael, do Goiás, foram os principais assuntos. Além disso, Fluminense e Internacional vivem o receio de perder peças, enquanto o Botafogo mantém seu técnico e a Ponte Preta encaminha reforços.
Corinthians envia proposta por revelação do Brasileiro
O Corinthians saiu na frente da concorrência e fez proposta oficial pelo atacante Michael, do Goiás. Segundo o UOL Esporte apurou, o Alvinegro foi o primeiro a colocar uma oferta na mesa mas ainda trata a negociação como "morna" neste momento. Há outros clubes interessados pelo jogador, incluindo o Flamengo. Quando perguntado sobre o assunto, o próprio Michael mostrou surpresa com o interesse corintiano.
Sampaoli se reúne com presidente do Santos
A reunião entre Jorge Sampaoli e o presidente santista José Carlos Peres terminou sem uma decisão tomada. Os dois estiveram no CT do Santos, e o treinador deixou o local sem falar com a imprensa. Segundo o UOL Esporte apurou, a "novela" ainda não teve seu capítulo final, mas o encontro deixou evidente a grande diferença entre os pedidos do treinador e a capacidade de investimento do Peixe. A estimativa é que os pedidos de reforços do comandante cheguem a R$ 100 milhões.
Jorge confirma saída do Santos e "expectativa" por Europa
O lateral esquerdo Jorge confirmou hoje que não permanece no Santos em 2020. Eleito o melhor de sua posição no Campeonato Brasileiro, pelo prêmio Bola de Prata, ele aproveitou a ocasião para esclarecer que pretende voltar ao Monaco (FRA) em janeiro. "Eles me querem de volta, e vou esperar lá o que vai acontecer futuramente", disse o jogador, que desperta interesse do Palmeiras.
Riquelme e o interesse do Boca em Guerrero
A vitória da chapa de Juan Román Riquelme nas eleições do Boca Juniors, realizadas ontem, pode influenciar no futuro de Paolo Guerrero. O ex-camisa 10 é um dos defensores da contratação do peruano, que atualmente defende o Internacional. O centroavante já disse que pretende permanecer no Colorado em 2020, mas a presença do amigo Riquelme na cúpula do Boca mantém a situação incerta.
Botafogo confirma permanência de Valentim
O técnico Alberto Valentim segue no comando do Botafogo na próxima temporada, assim como o gerente de futebol Anderson Barros. A decisão foi tomada após reunião hoje, um dia após o time terminar o Brasileirão na 15ª colocação. A sequência do trabalho, no entanto, depende dos trâmites da transformação do clube em empresa, por isso o departamento de futebol pode passar por mudanças durante o Campeonato Carioca de 2020.
Jovem que mostrou estrela no Flu pode deixar o clube
Evanilson marcou os dois gols do Fluminense na vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, ontem, mas a empolgação da torcida com um novo xodó pode terminar precocemente. O centroavante de 20 anos tem contrato com o Tricolor apenas até fevereiro, de modo que já pode assinar pré-contrato com qualquer outra equipe. Ele chega valorizado ao profissional após ser o artilheiro do sub-20 na temporada: só no Brasileiro da categoria, balançou as redes em 15 oportunidades.
Ponte Preta encaminha acerto com Apodi e mais três
A Ponte Preta está bem perto de anunciar a contratação do lateral direito Apodi, de 33 anos, que disputou o Brasileirão e acabou rebaixado com o CSA. Outros três reforços também estão em negociação: o meia João Paulo, do Avaí; o atacante Safira, que jogou a segunda metade da Série A pelo CSA, emprestado pelo Londrina; e o atacante Zé Roberto, que já passou pela Ponte Preta e neste ano caiu à Série C com o São Bento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.