Tiago Nunes faz 2ª visita ao Corinthians para avançar em reforços
O técnico Tiago Nunes fez a sua segunda visita ao Corinthians desde que foi anunciado como novo treinador do time para a temporada 2020. Segundo apurou o UOL Esporte, o encontro ocorreu no início da tarde de hoje (9) com a diretoria alvinegra, no Parque São Jorge.
Tiago e os dirigentes "alinharam" o planejamento para a próxima temporada e, inclusive, já marcaram o próximo encontro pessoal: dia 4 de janeiro.
Diretoria e técnico conversaram sobre as possibilidades de reforços para 2020. A prioridade é a chegada de um atacante de beirada de campo, um meia centralizado e um lateral. O clube paulista ainda pode investir em um segundo volante e um zagueiro.
Corinthians hoje conversa com três nomes: Luan, do Grêmio, Michael, do Goiás, e Sidcley, do Dínamo de Kiev, da Ucrânia. No entanto, o clube paulista considera a situação "morna" em relação aos três. Nenhum dos casos está avançado.
Camacho ainda é dúvida
Tiago Nunes pretende contar com Pedro Henrique e Camacho, atletas que pertencem ao Corinthians e estavam emprestados ao Athletico-PR. O caso do zagueiro está definido: ele retorna. Já Chamacho demonstrou interesse em permanecer no Furacão e aguarda o diretor de futebol, Paulo André, negociar com o clube de Parque São Jorge.
Manoel e Régis estão fora
O zagueiro Manoel e o meia Régis, que estavam emprestados por Cruzeiro e Bahia, respectivamente, já se despediram do Corinthians. Um novo empréstimo e tentativa de compra não existiram por falta de interesse do clube paulista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.