Vasco terá reunião por patrocínio da Havan para 2020
O presidente do Vasco, Alexandre Campello, tem uma reunião marcada para esta quarta-feira (11) em Brusque (SC) com Luciano Hang, presidente das lojas Havan. Em pauta, a possibilidade de um patrocínio para 2020. A informação foi dada inicialmente pelo site "Diário do Rio" e confirmada pelo UOL Esporte.
O "namoro" entre as partes se intensificou nas últimas semanas quando Hang postou nas redes sociais seu interesse por investir no futebol brasileiro. A torcida do Vasco, então, bombardeou o empresário, algo que despertou seu interesse em agendar uma reunião.
Ontem, em entrevista ao programa de Youtube "A Voz do Vascaíno", Campello admitiu a aproximação:
"Eu fui procurado por um empresário, procura de Whatsapp. Lá atrás alguém já tinha me procurado falando isso, que ia tentar uma reunião com o presidente dessa empresa. Óbvio que a gente está sempre aberto ao patrocínio, a um investimento, uma parceria, e isso acabou não acontecendo. Nós tentamos contato, tivemos a iniciativa de tentar fazer o contato, não tivemos êxito. E agora essa pessoa voltou a fazer um contato comigo por Whatsapp dizendo que tem relação direta com o dono da empresa. Se for do interesse da empresa, nós podemos conversar. E digo mais: se fosse ele, eu faria, porque não é de se desprezar um clube com a força do Vasco, com essa demonstração da torcida, então... Eu costumo dizer que o Vasco, hoje, é o terreno mais fértil que tem para se investir no futebol brasileiro. E não tenho dúvida alguma".
Atualmente o Vasco tem como patrocinador master o banco BMG. Há uma cláusula contratual, porém, que permite o Vasco realocar a marca no uniforme caso recebe uma oferta de outra empresa com valores superiores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.