Veríssimo aproveita premiação e manda recado a Sampaoli: "Espero que fique"
No mesmo dia em que o técnico Jorge Sampaoli se reuniu com a diretoria do Santos para definir se permanece para cumprir contrato em 2020, o zagueiro Lucas Veríssimo mandou um recado direto ao treinador.
No momento em que recebeu o troféu Bola de Prata das mãos do ex-zagueiro Ricardo Rocha e do chef de cozinha Léo Young como melhor zagueiro do Campeonato Brasileiro, o santista citou o técnico argentino. "Aproveito para mandar um recado ao Sampaoli, espero que você fique no ano que vem."
Na zona mista, o defensor foi só elogios a Sampaoli. "Sem dúvida ele é o grande responsável pelo desempenho da nossa equipe. Como falei, torço para que ele permaneça, porque é um grande profissional, um cara que tenta tirar o máximo de cada atleta. Eu aprendi muito com ele, e acredito que seria bom para o Santos se ele permanecesse", opinou Veríssimo.
Veríssimo também agradeceu amigos e familiares presentes na plateia do Memorial da América Latina, local onde ocorreu a premiação, na cidade de São Paulo.
Além de Lucas Veríssimo, o Santos também teve o lateral-esquerdo Jorge como vencedor da Bola de Prata.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.