Botafogo estreita laços com chineses em busca de investidores para projeto
O Botafogo tenta captar o máximo de investidores possíveis para o projeto de se transformar em clube-empresa. Na última segunda-feira, a diretoria estreitou laços com chineses para buscar empresários no país que tenham o interesse de colocar grana no Alvinegro.
Eles estiveram no Nilton Santos, no domingo, e assinaram uma carta de intenção com o consulado chinês no Rio para captar investidores para o Botafogo na segunda-feira, em encontro na zona sul. A informação foi veiculada inicialmente pelo Canal do TF.
As visitas estão ocorrendo desde outubro e os chineses já foram a outros quatro jogos do Botafogo nessas últimas semanas. Eles ficaram encantados com a força demonstrada pela torcida e ainda mais animados com a possibilidade de fazer negócio.
Felipe Arantes, que já fez parte da diretoria do clube, estava conduzindo os empresários pelo estádio. Há dois meses ele vem intermediando conversas com eles através de um amigo em comum.
Inicialmente queriam uma parceria com o clube, um convênio. As conversas foram evoluindo e é grande a chance deles colocarem grana. A tentativa maior é de trazer investimentos para o projeto, mas a maior chance até agora é de fechar patrocínios.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.