Morre Dona Salomé, torcedora símbolo do Cruzeiro, aos 86 anos
Torcedora símbolo do Cruzeiro, Maria Salomé da Silva morreu na madrugada desta terça-feira, em Belo Horizonte, aos 86 anos. No último domingo, Salomé esteve no Mineirão e passou mal durante o jogo que decretou o rebaixamento celeste para a segunda divisão.
Salomé chegou a ser atendida no posto médico do estádio e depois foi encaminhada para um hospital na região Centro-Sul de Belo Horizonte. A torcedora acabou não resistindo e morreu de problemas cardíacos.
Dona Salomé, como também era conhecida, era uma das torcedoras mais ilustres do Cruzeiro, além de ser funcionária do clube. Além de sempre acompanhar as partidas do time no Mineirão, ela também marcava presença em praticamente todos os jogos do Sada Cruzeiro, no vôlei.
A página oficial do Mineirão e também do Cruzeiro se despediram da torcedora que tantas vezes marcou presença no estádio para assistir aos jogos do clube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.