Napoli demite Ancelotti mesmo após vitória por goleada e vaga na Champions
O Napoli goleou o Genk por 4 a 0 hoje e se classificou para as oitavas da Liga dos Campeões, mas Carlo Ancelotti foi demitido mesmo assim. A imprensa italiana especula que Gattuso pode assumir a equipe.
"A Societa Sportiva Calcio Napoli decidiu revogar o cargo de gerente técnico do primeiro time do Sr. Carlo Ancelotti. As relações de amizade, estima e respeito mútuo entre o clube, seu presidente Aurelio De Laurentiis e Carlo Ancelotti permanecem intactas", escreveu o Napoli no Twitter.
A saída de Ancelotti já era especulada antes mesmo do confronto contra o Genk. O italiano vinha sob pressão após uma série de resultados ruins. Ontem, véspera do jogo decisivo da Champions, ele admitiu que poderia deixar o comando do time em breve.
"A mala de um treinador está sempre pronta. Eu não posso fingir, a equipe não está rendendo o que pode. Estou buscando soluções para sair deste período difícil", lamentou o treinador, um dia antes de sua demissão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.