Inter indica que não exercerá cláusula e Parede se despede do clube
O Internacional indicou que não exercerá a cláusula de compra de Guilherme Parede. Desta forma, o jogador se despede do clube e volta ao Coritiba, clube que detém seus direitos.
Com a recusa a comprar mais 25% dos direitos econômicos e 100% dos federativos do atleta, o Internacional "perde" R$ 1,5 milhão, já investidos na compra de 25% dos direitos dele. Por outro lado, mantém o percentual para uma venda futura.
Parede foi bastante utilizado ao longo da temporada. Com 24 anos, o jogador participou de 46 jogos, marcou cinco gols e deu três assistências. Dos 46 jogos, apenas 24 foram como titular.
A saída de Parede para 2020 segue a lista de jogadores que não ficarão no clube. O Colorado não exerceu as cláusulas de compra de Bruno Silva e Rithely e também não renovou com Bruno.
O clube vermelho e branco passa por um processo de reformulação e deve trocar vários nomes no elenco principal para a temporada que vem, cujo comando técnico será de Eduardo Coudet.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.