Luan encaminha acordo com clube japonês e deve deixar o Atlético-MG em 2020
Resumo da notícia
- Luan negocia a sua saída para o V-Varen Nagasaki, do Japão, na próxima janela de transferências. Jogador tenta acordo até o fim de 2019
- Atlético-MG ainda não se movimentou no negócio, mas está ciente do que acontece entre o estafe do jogador e a diretoria do clube asiático
- Ideia dos agentes do jogador é alinhavar o acordo para a venda e, depois, ajustar os detalhes com o Galo. As partes veem a transação com bons olhos
- Considerado ídolo da torcida atleticana, ainda tem contrato longo na Cidade do Galo - até abril de 2022
Luan pode deixar o Atlético-MG para defender o V-Varen Nagasaki, que joga a segunda divisão do Japão, em 2020, conforme informado pelo UOL em 5 de dezembro passado. O estafe do jogador negocia os últimos detalhes de sua transferência para o clube asiático no início do próximo ano.
O Galo ainda não se movimentou no negócio, mas está ciente do que acontece e aguarda os moldes para acertar a saída do atleta de 29 anos.
A intenção dos representantes do jogador é alinhavar o acordo para a venda e, depois, ajustar os detalhes com a diretoria alvinegra. As duas partes veem a transação com bons olhos e estão confiantes em um desfecho positivo. O anúncio pode ocorrer nos próximos dias.
A eventual saída de Luan é um processo costurado desde novembro passado. A intenção dos japoneses é levar o atleta em definitivo. Os dirigentes do V-Varen Nagasaki sabem que o meia-atacante tem a ideia de mudar de ares em 2020 e apostam nesse desejo para fazer o acordo.
A janela de transferências do futebol japonês se inicia em 4 de janeiro. Considerado ídolo da torcida atleticana, ainda tem contrato longo - até abril de 2022.
No início de 2019, o Corinthians procurou o Atlético com a intenção de contratar Luan em definitivo. Na ocasião, os mineiros queriam R$ 4 milhões pelo percentual que detém do atleta, além da liberação de um jogador no negócio. Clayson era um nome que agradava ao departamento de futebol.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.