R.Gaúcho diz que compensará dias na CBF e brinca: 'Estou em Alcatraz'
Cursando sua Licença PRO na CBF Academy, o técnico Renato Gaúcho, do Grêmio, brincou com a situação ao ser questionado sobre as conversas de renovação com o Tricolor no mercado da bola. Bem-humorado, ele comparou o período na Granja Comary - sede da Confederação Brasileira de Futebol em Teresópolis (RJ) - com Alcatraz, uma ex-prisão situada em uma ilha nos Estados Unidos.
"Ainda não está 100% (a renovação). Estamos conversando, trocando ideias... Poderia ter adiantado um pouco mais as coisas, mas como se pode ver, estou aqui em Alcatraz. E daqui de Alcatraz fica difícil de falar com as pessoas (risos)", declarou após a aula prática em um dos campos da Granja.
Renato Gaúcho, inclusive, ressaltou que irá compensar os dez dias "perdidos" de férias no curso da CBF.
"Eu vim no curso até porque em fevereiro não vai ter, mas deixa eu falar uma coisa porque a pergunta foi boa: eu estou aqui nas minhas férias, mas já vou adiantar: não pensa que irei perder esses dez dias das minhas férias. Agora eu estou aqui, mas em janeiro eu busco eles (os dias). Claro que vou compensar. Você tem dúvidas?", indagou a um dos jornalistas.
No fim, deu tempo ainda de brincar com a apresentadora Renata Fan, da Band, torcedora declarada do Internacional e que costuma interagir em tom de brincadeira com o treinador.
Renato desejou boas festas de fim de ano, mas não perdeu a oportunidade de provocar:
"Renata, feliz Natal, Ano Novo, e boa pré-Libertadores, porque nós (Grêmio) já estamos na Libertadores (risos)".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.