Cruzeiro recua sobre manutenção de Adilson Batista: "Estamos conversando"
Resumo da notícia
- A demissão de Zezé Perrella do cargo de gestor de futebol deixou a situação de Adilson Batista indefinida no Cruzeiro
- Clube chegou a confirmar a permanência do treinador no cargo, mas recuou e diz que "está conversando" sobre a sua manutenção
- Márcio Rodrigues, novo vice de futebol do clube, é quem conversa com Adilson Batista. Ele estuda a possibilidade de segurá-lo em 2020
A demissão de Zezé Perrella do cargo de gestor de futebol deixou a situação de Adilson Batista indefinida no Cruzeiro. Márcio Rodrigues, novo vice-presidente, afirma que ainda não acertou a permanência do técnico para 2020, mesmo que o clube tenha confirmado a sua manutenção na tarde de ontem.
Diretoria e comissão técnica ainda conversam sobre o contrato que será firmado na próxima temporada, quando a equipe disputará a Série B do Campeonato Brasileiro.
"Não [está definida a situação do Adilson Batista], mas estamos conversando", afirmou Márcio Rodrigues, novo vice de futebol do clube, em rápido contato telefônico com o UOL Esporte.
Em que pese o discurso adotado pelo dirigente, na tarde de ontem, o clube havia confirmado a manutenção do treinador em 2020. A mudança de postura é devido à necessidade de acertar os moldes do vínculo.
Adilson Batista foi contratado pelo Cruzeiro a três rodadas do fim do Brasileirão 2019. Sob a sua batuta, o time não marcou gols e tampouco conquistou pontos. Foram três derrotas seguidas, diante de Vasco, Grêmio e Palmeiras. Os resultados culminaram na inédita queda da equipe para a Série B.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.