Deyverson se declara à noiva e cutuca quem "não é feliz" em relacionamento
Deyverson é um jogador intenso. O atacante do Palmeiras se declarou hoje à noiva, Brunna Bernardy, e disse ter aprendido que não pode "deixar de viver e amar" por medo de julgamentos. A parte final do texto dele ainda tem um recado para "quem não é feliz" no próprio relacionamento.
"Aprendi que você não pode deixar de viver por receio do que as pessoas vão pensar ou julgar... Ainda mais quando é do lado da pessoa que você ama", escreveu Deyverson no Instagram. O post do atleta mostra 10 fotos que, segundo ele, marcaram o começo do relacionamento e mostram o "sentimento verdadeiro que foi crescendo dia a dia".
"Inexplicável cada momento ao seu lado... Cada um tem uma forma de amar, mas independente da forma, nunca deixe de amar e de expressar para a pessoa que você ama por medo dos julgamentos. AMOR!! Uma palavra bem pequena, mas tem um significado muito grande!", acrescentou.
"É por essas e outras coisas que nunca vou deixar de amar na minha intensidade e fazer minha mulher a mais feliz desse mundo. E para finalizar, se você não é feliz no seu relacionamento, não queira apagar o brilho do amor do próximo, porque aquilo que é escrito por Deus nunca deixa de brilhar! Te amo, minha preta", concluiu o jogador palmeirense.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.