Técnico do Al-Hilal ironiza fala de Jesus sobre êxito do time: "obrigado"
Na véspera da partida contra o Espérance (TUN), o técnico Razvan Lucescu, do Al-Hilal (SAU), provável adversário do Flamengo na semifinal do Mundial de Clubes, começou uma espécie de guerra mental com Jorge Jesus.
De acordo com o romeno, o português, que esteve no clube antes de sua chegada, o Mister está no topo da lista de treinadores do futebol mundial. A afirmação, contudo, veio carregada de uma dose de ironia.
"O Mister Jesus é um dos principais técnicos do mundo nos dias atuais. Se ele diz que montou esse time, só posso dizer muito obrigado", disse.
O Rubro-negro sempre se refere a time saudita como uma ameaça e ressalta o fato de ter sido ele o responsável pela montagem dos atuais campeões asiáticos. Lucescu não deixou de reconhecer o trabalho do antecessor, mas apontou outros responsáveis pelo êxito:
"É correto citar que este time foi formado em cinco anos de disputas em momentos importantes de Liga dos Campeões. Não só Jesus, mas Ramon Díaz e muitos outros", afirmou ele.
Os sauditas encaram amanhã (14) o Espérance (TUN), no Estádio Jassim Bin Ahmad, às 10h (de Brasília), pelas quartas de final do Mundial. O vencedor do duelo enfrentará o Flamengo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.