Flamengo chega em Doha com saxofone e festa de animada torcida
Eram exatamente 7h56 (de Brasília) quando o voo fretado que trouxe a delegação do Flamengo aterrissou em Doha (QAT), local da disputa do Mundial de Clubes.
Após um trajeto de ônibus, jogadores e dirigentes chegaram ao hotel e foram recepcionados por um pequeno e animado grupo de torcedores. Um saxofonista esteve no local e executou temas rubro-negros no instrumento. Algumas dezenas de torcedores estiveram no local e fizeram a festa.
Todo o elenco desceu do veículo sem falar com os jornalistas presentes e entraram diretamente no quartel-general vermelho e preto. Quem parou para uma rápida palavra foi o presidente Rodolfo Landim.
"Obrigado pelo apoio, pessoal. Voo foi tranquilo, tudo ótimo. Valeu pela presença", disse.
Está previsto um treino para a tarde de hoje (14), mas o desgaste provocado pela viagem e pelo fuso podem fazer com que a comissão técnica mude os planos.
O Fla aguarda o resultado da partida entre Al-Hilal (SAU) e Espérance (TUN) para saber quem encara na semifinal do Mundial de Clubes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.