Cruzeiro oficializa contrato de uma temporada com técnico Adilson Batista
Depois de ficar com seu futuro indefinido na Toca da Raposa, após a saída do amigo e ex-gestor Zezé Perrella, o técnico Adilson Batista firmou um contrato de um ano com o Cruzeiro. O acordo foi oficializado pelo clube mineiro na tarde de hoje (16).
Nos últimos dias, Márcio Rodrigues, novo vice-presidente de futebol, revelou que o futuro de Adilson ainda estava em aberto na Toca da Raposa. Nesta segunda-feira, Márcio e Marcelo Djian, diretor de futebol, se reuniram com o técnico para acertarem a permanência de Adilson até o final de 2020. Além do comandante, José Mário Campeiz, preparador físico, e Cyro Leaes (auxiliar) não estão em Belo Horizonte, mas finalizaram os detalhes por telefone e também farão parte da comissão técnica.
Agora, Adilson dará prosseguimento ao planejamento, já atrasado, da diretoria para o ano que vem. O treinador será peça importante na escolha dos futuros reforços e na definição de quais nomes ficarão no clube ou serão negociados.
Esse só foi mais um assunto urgente que o Cruzeiro precisou resolver. Também nessa segunda-feira, o presidente Wagner Pires de Sá, membros da atual diretoria e outros conselheiros estão reunidos na sede desde a manhã para resolver o futuro do clube. Há uma expectativa que Wagner renuncie ao cargo, mas nenhuma informação sobre o futuro da instituição foi passada pelo Cruzeiro até o momento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.