Neymar diz que não joga para ser nº 1 e que Champions é prioridade no PSG
O atacante brasileiro Neymar é capa da France Football. Na entrevista exclusiva à revista, ele diz que nunca joga "para ser o número um" e que sua prioridade no PSG é "ganhar a Liga dos Campeões".
"Eu nunca jogo para ser o número um. Eu apenas jogo porque amo futebol. Só me sinto feliz quando toco. E toda vez que estou em campo, dou 100%", declarou o atacante.
A publicação questiona se depois de um ano atribulado — resultados não tão expressivos, supostos desentendimentos nos bastidores do PSG e problemas fora de campo — é possível falar em "um novo Neymar".
Perguntado sobre por que quer deixar o PSG, o brasileiro afirma que está com a cabeça no time e que sua prioridade no clube é trazer um título da Liga dos Campeões.
"Por que eu iria querer sair? Ainda tenho dois anos de contrato, a equipe continua progredindo. Temos que manter o foco nesta temporada para fazer as coisas direito e ganhar o maior número possível de títulos. Nesta temporada, o objetivo é a Liga dos Campeões. E minha prioridade é o PSG, com o máximo de envolvimento a cada semana. O objetivo é sempre vencer o próximo jogo", respondeu.
Na entrevista, o jogador ainda falou sobre quem é o "verdadeiro Neymar".
"O verdadeiro Neymar, poucas pessoas realmente o conhecem. Apenas meus pais e amigos. O que as pessoas veem é algo completamente diferente. E no final, eles vêem pouco. O verdadeiro Neymar é muito pacífico, muito feliz, é alguém que gosta de ficar com a família os amigos. Eu gosto de curtir, aproveitar todos os momentos da vida com todos.
No sorteio realizado hoje, em Nyon, na Suíça, o Borussia Dortmund foi escolhido como adversário do PSG nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Os jogos acontecem em fevereiro e março de 2020.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.