Grêmio assina contrato que pode chegar a três anos com Victor Ferraz
O primeiro reforço do Grêmio para 2020 vai assinar contrato de dois anos. Victor Ferraz, contratado em troca direta por Madson com o Santos, era um antigo desejo do clube gaúcho e abre o Mercado da Bola com vínculo que pode chegar a três temporadas.
Aos 31 anos, Victor Ferraz atende uma das prioridades do Grêmio no Mercado da Bola.
Segundo apurou o UOL Esporte, Ferraz tem no contrato cláusula que prorroga automaticamente o vínculo por mais um ano se atuar em 65% dos jogos disputados em 2021.
A estratégia do Grêmio é manter o lateral mediante regularidade. O gatilho no vínculo é um recurso usado com frequência no clube gaúcho e já foi ativado em casos recentes - como renovação do goleiro Paulo Victor.
No final de 2018, cláusula semelhante gerou longo debate entre Grêmio, Cícero e empresários. No fim, o meia não teve contrato prorrogado por uma diferença de interpretação e acabou indo para o Botafogo.
Além de Victor Ferraz, o Grêmio pretende contratar outros dois laterais. Mais um direito e também para esquerda - este deve ser Caio Henrique, do Atlético de Madrid e ex-Fluminense. A lista de compras do clube gaúcho também prevê chegada de um volante, meia e atacante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.