Jesus silencia sobre Liverpool antes de Al-Hilal: "só valorizam a Europa"
O técnico Jorge Jesus voltou a valorizar o Al-Hilal (SAU), adversário de amanhã (17) do Flamengo, às 14h30 (de Brasília), em jogo válido pela semifinal do Mundial de Clubes.
O rubro-negro, que treinou a equipe saudita, não quis falar sobre o Liverpool, possível rival da final. Ele disse que não se dá a devida atenção para outros centros.
"Temos um jogo antes, estão se esquecendo pois é uma equipe saudita. Há a tendência de não se valorizar o que não é a Europa. Não há no continente asiático uma equipe como o Al-Hilal. Não me interessa falar do Liverpool", disse o Mister.
O Mister disse que a competição intercontinental tende a ficar cada vez mais atraente à medida em que a Fifa torná-la uma espécie de Copa do Mundo dos clubes:
"Esse campeonato do mundo de clubes cada vez vai ter mais importante e cada vez mais difícil. As equipes da Europa hoje avaliam de forma diferente, olham que é um título importante. Vai ser cada vez mais o troféu mais difícil e importante".
O português negou que haja pressão pelo título que não vem desde 1981. Com o intuito de diminuir o peso do jogo, o treinador do Fla disse que os rubro-negros estão habituados a conviver com a expectativa da torcida.
"Flamengo exige o máximo. É um ano de satisfação e de prazer muito mais do que de pressão. O sucesso eleva equipes a momentos de pressão. Quem não quer a pressão do sucesso?", indagou ele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.