Arrascaeta traça meta em final do Mundial: "Ficar na história do Fla"
A vitória de virada sobre o Al-Hilal garantiu o Flamengo na final do Mundial de Clubes. Eufórica, a torcida quer o bicampeonato após 38 anos. Um dos destaques do time, Arrascaeta não fica atrás. Ele marcou o primeiro gol nesta terça-feira e mandou o recado após o triunfo.
Segundo o uruguaio, o Flamengo teve grande atuação no segundo tempo e voltou a fazer história como na final da Libertadores, quando ganhou de virada. O objetivo é repetir a dose no sábado seja contra o Liverpool, da Inglaterra, ou o Monterrey, do México.
"A gente quer ficar na história desse clube como já fizemos. o torcedor quer que a gente conquiste o mundial depois de tanto tempo. Sem dúvida seria especial", disse Arrascaeta. "A gente treina para isso, para que aconteça no jogo da melhor forma. Todos ficam felizes pelo momento do clube e dos jogadores. Vamos com tudo para a final", completou o camisa 14.
A outra semifinal acontecerá nesta quarta-feira. Arrascaeta fica em cima do muro e não escolhe quem gostaria de enfrentar na finalíssima. Segundo o uruguaio, qualquer um dos dois será um adversário à altura de uma final.
"O inglês ou o Monterrey são grandes times, os melhores de suas ligas. Precisamos descansar bem porque será um jogo muito intenso", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.