"Assusta aos dois", diz presidente do Grêmio sobre Gre-Nal na Libertadores
O presidente do Grêmio admitiu que um possível Gre-Nal na fase de grupos da Libertadores "assusta aos dois". Romildo Bolzan Júnior disse que torce para que se confirme o jogo com Internacional.
"Assusta os dois", disparou sobre o clássico gaúcho. "Mas tomara que aconteça. Que o Internacional esteja no grupo e que ambos passem. Seria muito bom para o futebol gaúcho, tudo que este jogo significa. Um Gre-Nal é sempre muito difícil. Mas torço que aconteça, que os dois se classifiquem, seria a glória. Se possível o Grêmio em primeiro e o Inter em segundo", comentou Bolzan à Rádio Gaúcha.
O Grêmio já está no grupo E, como cabeça de chave. Para chegar lá, o Internacional precisa passar pelo quarto representante do Chile, que será definido em janeiro, e ainda de outra eliminatória contra o vencedor do confronto entre Tolima e Maracá.
"O grupo tem adversários tradicionais. E ainda a possibilidade de um Gre-Nal. Você acha que isso é tranquilo? Isso vai alimentar o imaginário da torcida, da imprensa, de uma forma fantástica. É a quinta vez que o Grêmio participa em sequência da Libertadores, sempre passamos da fase de grupos", explicou.
Marcelo Medeiros, presidente do Inter, comentou que Romildo Bolzan havia disparado um palavrão ao ver que o clássico poderia acontecer. O gremista negou. "Eu não falei nada, ele olhou para o lado, acho que ficou mais assustado do que eu", sorriu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.