Empresário diz que Aránguiz seguirá na Europa e freia interesse do Inter
O empresário de Charles Aránguiz, André Cury, concedeu entrevista ao jornal La Cuarta, do Chile. Nela, disse que seu cliente deve seguir atuando na Europa, ainda que tenha o interesse do Internacional.
Conforme informou o UOL Esporte em novembro, o clube gaúcho tinha alinhado o que seria necessário para contratar o jogador e tentava firmar pré-contrato para quando encerrasse a ligação ao Bayer Leverkusen, da Alemanha. O vínculo atual acaba no meio de 2020.
Porém, o cenário de volta ao clube que Aránguiz defendeu no Brasil só se tornaria concreto caso ele não recebesse investidas concretas para seguir na Europa. E é exatamente isso que irá acontecer, nas palavras do agente.
"Não creio que Aránguiz regresse à América do Sul depois do contrato com Leverkusen. Entendo que exista o interesse do Inter, porque é um jogador da casa (Aránguiz defendeu o clube entre 2014 e 2015). No entanto, na vida e no futebol, as coisas mudam", disse. "O Bayer trabalha urgentemente com a renovação do contrato dele, mas entendo que isso não vai acontecer. Ele pode ir para Inter de Milão ou PSG. Logo veremos", completou.
Com 30 anos, Aránguiz disputou 19 partidas e marcou um gol na atual temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.