Presidente do Inter evita projetar Gre-Nal na Libertadores: "Calma"
O presidente do Inter, Marcelo Medeiros, evitou projetar um Gre-Nal na fase de grupos da Libertadores. A possibilidade se confirmará caso o Colorado passe pelas duas etapas da pré-Libertadores.
"Se der tudo certo, vamos cair na chave do Grêmio, do América de Cali e de mais um chileno (Universidad Católica). Mas temos duas etapas antes. Faz parte. Temos um confronto de 100 anos com Grêmio, e numa Libertadores acho que é a primeira vez. Vamos com calma, temos que cumprir nossa obrigação e ir etapa por etapa", disse o mandatário após o sorteio da competição ao canal Fox Sports.
Para chegar ao grupo E, do Grêmio, o Internacional precisa passar pelo quarto representante do Chile, que será definido em janeiro, e ainda de outra eliminatória contra o vencedor de Tolima e Maracá.
"O Internacional teve uma queda de rendimento no final do ano passado, vamos nos concentrar no confronto com Chile 4, esta fase que só será esclarecida no dia 24 de janeiro. Mas temos que fazer uma boa pré-temporada, dar crescimento ao processo de qualificação do grupo. Para que o técnico Coudet possa fazer um bom início de temporada", completou. "Quebra um pouco o hábito de focar no regional. Começamos com duas competições grandes e o Inter é grande para isso", completou o mandatário à Rádio Gaúcha.
Medeiros, que acompanhou o sorteio sentado ao lado do presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, brincou sobre o momento que se definiu a chance do clássico gaúcho na competição. "Parece que o Romildo falou um palavrão, eu não disse nada", sorriu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.