Presidente do Palmeiras confirma interesse do Olimpia em Borja
O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, confirmou o interesse do Olimpia, do Paraguai, na contratação do atacante Miguel Borja. O clube alviverde negocia o empréstimo do jogador por um ano.
"Existe um interesse do Olimpia, mas não tem nada definido até então. Seria por empréstimo. Existe negociação em andamento, mas ainda não está definido", declarou ao Fox Sports após o sorteio da Libertadores, em Luque, no Paraguai.
Galiotte ainda falou sobre o planejamento para 2020. O presidente palmeirense disse que o elenco precisa de reforços, mas não entrou em detalhes.
"Existem algumas posições que a gente entende que o Palmeiras precisa ser reforçado. Estamos avaliando o mercado como um todo, algo que a gente entende como ideal para as disputas de 2020. Temos algumas carências, temos sim um planejamento de reforçar, mas de forma pontual. Como disse e repito, temos alguns jogadores da base subindo e outros voltando de empréstimo", explicou Galiotte, que também falou sobre possíveis saídas com a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo.
"Não estamos falando de mudanças profundas, é natural a saída e chegada de atletas. É reformulação não só parte técnica, mas também trabalho interno, investimentos pontuais, motivação dos meninos da base, de uma maneira que não fizemos nos últimos anos. Que eles estejam no elenco principal. Metodologia de trabalho, indicador de performance com um pouco mais de critério. Avaliando os erros que tivemos em 2019 para que não ocorram novamente em 2020", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.