Casa de jogador do Barcelona é assaltada horas antes de clássico com Real
A casa do lateral português Semedo, do Barcelona, foi invadida por bandidos na manhã de hoje. O crime, segundo o site Cadena Ser, aconteceu por volta das 10h (horário de Brasília), seis horas antes do clássico entre a equipe catalã e o Real Madrid.
O jogador não estava no imóvel quando os homens invadiram o local. Semedo está concentrado no hotel Sofia, nos arredores do estádio Camp Nou, em Barcelona, com os demais membros da equipe.
O português não é o primeiro jogador que atua no Campeonato Espanhol a ter sua casa invadida recentemente: só no Barcelona, esta lista conta com Piqué, Alba e Boateng (este já está fora do clube).
A onda de assaltos também já atingiu Casemiro, Benzema e Isco, todos do adversário do Barça no duelo de hoje. No Atlético de Madri, Thomas e Morata sofreram com o problema.
Em Sevilha, os atletas Joaquín e William Carvalho (Bétis) foram os "escolhidos". Os zagueiros Garay e Gabriel Paulista, do Valencia, completam a estatística entre atletas dos principais times da 1ª divisão espanhola.
Situação na tabela
Barcelona e Real Madrid só não dividem a liderança do Campeonato Espanhol pelo número de vitórias - o time catalão tem 11, ante 10 dos comandados de Zidane.
A equipe de Ernesto Valverde é dona do melhor ataque da competição até o momento - 43 gols. O Real, por sua vez, tem a segunda defesa menos vazada do torneio - 12 gols.
O empate na quarta-feira mantém o Barça na liderança. Se o jogo não terminar em igualdade no número de gols, o vencedor do duelo também fica com a dianteira na tabela
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.