Liverpool x Monterrey: Firmino decide, e web detona brasileiro na reserva
Jurgen Klopp decidiu poupar titulares na semifinal do Mundial contra o Monterrey e deixou atletas como Mané, Alexander-Arnold e Roberto Firmino no banco de reservas. E a opção do alemão em preservar os jogadores causaram indignação nos torcedores, principalmente em relação ao brasileiro, que entrou e foi o herói da classificação do time inglês.
Visto que a partida estava mais difícil do que prevista, Klopp começou a colocar os astros a partir da metade do segundo tempo. Firmino foi o último a entrar e bastou apenas cinco minutos em campo para ele decidir e confirmar a revanche no Mundial contra o Flamengo. E o cruzamento que originou o gol veio justamente de outro reserva, Arnold.
A web, que torceu para o Liverpool fazer a final do Mundial e dificultar um pouco mais a vida do Flamengo, não entendeu a opção de Klopp em colocar Firmino no banco. Antes mesmo do tento do brasileiro, o nome do camisa 9 já estava entre os assuntos mais falados com menções de indignação por ele ser suplente no duelo contra os mexicanos.
Confira a repercussão na web:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.