Borja diz que cumpriu ciclo no Palmeiras, mas diretor não confirma saída
Miguel Borja já fala em tom de adeus do Palmeiras. Negociando com o Olímpia, do Paraguai, o atacante chegou a falar que seu ciclo no Alviverde está cumprido e até elogiou o histórico vencedor do seu provável destino.
Contratação mais cara da história do clube paulista, o colombiano custou quase R$ 50 milhões e não conseguiu corresponder às expectativas da torcida e da diretoria.
"Sim, isso também passa por um tema familiar. É hora de tomar novos ares, ter a mente mais tranquila com a minha esposa e família e chegamos a esse acordo. A solução é poder dar um passo diferente. O ciclo no Palmeiras se cumpriu", afirmou o atacante à Win Sports TV, da Colômbia. "Está muito perto de acontecer, mas é algo do meu empresário".
"Tínhamos outras ofertas fora da América do Sul, mas a ideia para mim, para voltar ao nível que eu quero, que me conheceram, para estar neste nível, preciso estar em uma equipe que eu tenha confiança, me sinto bem e minha família esteja bem. Estamos indo para uma equipe que já foi campeã da Libertadores três vezes, já foi campeã do mundo e é uma das maiores da América do Sul", completou.
Na entrevista de apresentação concedida hoje na Academia de Futebol, Anderson Barros, o novo diretor de futebol, não quis confirmar a negociação. O Alviverde discute um possível empréstimo, mas gostaria de negociar o atleta em definitivo.
"Especificamente no caso do Borja, tem uma situação específica do Olímpia e vamos definir nos próximos dias. Procuramos entender e, depois de uma decisão tomada, se encaminha ao Conselho para que a gente tome uma decisão. Se a gente discutir muito o assunto a probabilidade vai ser maior", afirmou o diretor.
Além de Borja, o Palmeiras deve negociar Deyverson e, provavelmente, buscará um novo atacante para competir com Luiz Adriano pela titularidade. Henrique Dourado já terminou seu empréstimo e retornou para a China.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.