Coudet revela conversa com Guerrero e intenção de permanência no Inter
Mesmo com a pressão do Boca Juniors, o técnico Eduardo Coudet crê na permanência de Paolo Guerrero no Inter. Apresentado no clube gaúcho, o argentino revelou que conversou com o centroavante.
"Falei com Paolo e todos pensam isso, ele sabe o que pensamos. Ele quer competir, ser protagonista, e nós também. Estamos na mesma linha. Depois, passa por uma decisão pessoal. Espero que possamos contar com ele porque para nós seria importantíssimo", explicou.
Segundo a imprensa argentina, o Inter teria solicitado dinheiro e mais um jogador do Boca para liberar o centroavante. O presidente Marcelo Medeiros nega que tenha qualquer contato com a direção do Boca ou mesmo a perspectiva de perder o centroavante.
Coudet, por sua vez, disse que Guerrero se mostrou satisfeito e ainda agradecido ao apoio que o clube lhe deu.
"Eu falei da intenção de contar com ele. E ele está agradecido ao Inter, seguramente, imagino eu, que este agradecimento se deva ao esforço que o Inter fez e o suporte que deu numa situação pessoal complicada. Ele está contente aqui e com muita vontade de que se possa armar um grande time. Por isso disse que nossas intenções são as mesmas, e tomara que possamos contar com ele. Se não passar nada estranho, asseguramos sua continuidade para ser a peça mais importante do time", completou.
Eduardo Coudet assinou vínculo com Inter pelos próximos dois anos. Paolo Guerrero foi a principal contratação recente do Inter e marcou 20 gols em 41 jogos na temporada passada pelo time gaúcho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.