Inter quer dinheiro e passe de um jogador para ceder Guerrero ao Boca
A longa negociação envolvendo Internacional e Boca Juniors pelo atacante Paolo Guerrero parece não estar perto de acabar.
Segundo o site "442", nas reuniões entre os clubes, o Inter fez duas exigências para concretizar a transação: uma referente ao pagamento integral da cláusula do atacante, que beira os US$ 4,5 milhões (cerca de R$ 18 milhões).
O outro pedido, no entanto, pegou de surpresa Juan Román Riquelme, recém-eleito segundo vice-presidente do Boca que está por dentro do negócio: a inclusão do passe de um jogador do time argentino como parte do pagamento.
A posição de Riquelme, segundo a TNT Sports, é esperar. O ex-atleta crê que a diretoria do Inter vai comunicar ao Boca os nomes dos jogadores pretendidos ainda hoje.
O argentino Eduardo Coudet, anunciado pelo clube gaúcho no início da semana, pode ajudar nesta tarefa, já que, como ex-treinador do Racing, conhece de perto os atletas da equipe de Buenos Aires.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.