Topo

Corneta FC

Nicola 'dá dicas' para Klopp na ESPN e é ironizado na web

O comentarista Jorge Nicola, da ESPN, dá dicas para o técnico Jurgen Klopp - Reprodução/ESPN
O comentarista Jorge Nicola, da ESPN, dá dicas para o técnico Jurgen Klopp Imagem: Reprodução/ESPN

Colaboração para o UOL

19/12/2019 17h50

O comentarista Jorge Nicola hoje foi pego para cristo pelos internautas após dar dicas para o técnico Jurgen Klopp, do Liverpool, visando ao duelo contra o Flamengo. Uma imagem da ESPN Brasil viralizou na web e o jornalista foi ironizado pelos torcedores.

Em um quadro do Bate Bola Debate, os comentaristas do programa tinham 30 segundos para dar dicas sobre como joga a equipe comandada por Jorge Jesus. Assim como Celso Unzelte, Eduardo de Menezes, Ubiratan Leal e o apresentador Bruno Vicari, Nicola deu seus pitacos como o Liverpool deveria enfrentar o Flamengo.

"Professor, certamente enfrentaremos o melhor ataque deste torneio e um dos melhores do mundo. Bruno Henrique em ótima fase, Gabigol com faro de gol. Então acredito que é redobrar a atenção. É importante que Van Dijk esteja em campo que ele vai fazer a diferença. Mas ao mesmo tempo é um Flamengo que marca na frente. Então a gente vai ter oportunidade em contra-ataques de chegar ao gol. Usar as laterais é algo importante, Filipe Luis não vive um bom momento físico, parece ter sentido alguma coisa. Podemos tentar explorar este setor", opinou Nicola.

Os internautas então passaram a compartilhar o print "Nicola dá dicas para Klopp". Em tom humorado, a web ironizou que agora o Liverpool será campeão após as dicas dadas pelo jornalista. Outros simularam declarações de jogadores que "viram" as recomendações dadas por Nicola no programa.

Confira a repercussão:

As dicas no geral também foram cornetadas

Corneta FC