Real Madrid vai pedir áudios do VAR sobre supostos pênaltis não marcados
Real Madrid irá pedir à Federação Espanhola de Futebol os áudios entre o árbitro Hernández Hernández e o chefe do VAR, de Burgos Bengoetxea, do clássico de ontem, no Camp Nou. Segundo informações do canal LaSexta, o clube quer saber qual foi a conversa entre eles sobre as supostas penalidades não marcadas em cima de Varane.
Ontem, o jogo entre Barcelona e Real Madrid, pelo Campeonato Espanhol, terminou empatado por 0 a 0. No entanto, o time merengue reclamou de dois supostos pênaltis não marcados a seu favor, ainda no primeiro tempo.
Após a partida, o Real divulgou uma nota oficial com críticas ao árbitro de vídeo.
"Raphaël Varane esteve envolvido em dois momentos polêmicos no clássico no Camp Nou. O francês poderia ter sofrido duas penalidades no primeiro tempo, mas Hernández Hernández não marcou. Aos 17 minutos, o jogador do Madrid dividiu um escanteio com Lenglet e levou uma solada na coxa dentro da área, mas nem o árbitro, nem o VAR consideraram uma penalidade. Dois minutos depois e em outro escanteio, o zagueiro teve sua camisa puxada por Ivan Rakitic. No entanto, mais uma vez, nem o árbitro, nem o VAR decidiram conceder a penalidade".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.