Atlético-MG desiste de negociação após ouvir novas exigências por Sampaoli
O Atlético-MG comunicou, na tarde de hoje (20), que não tem mais interesse na contratação de Jorge Sampaoli. Pessimista com a situação envolvendo o comandante desde a reunião ocorrida ontem, o clube informou que a pedida feita pelo treinador e a oferta apresentada estavam muito distantes, o que culminou na desistência do negócio.
O argentino procurou o diretor de futebol Rui Costa na tarde de hoje para conversar sobre a situação e fez novas exigências para fechar o acordo. Diante do pedido, a diretoria comunicou a saída das tratativas.
"O Clube Atlético Mineiro informa que, após reunião realizada na última quinta-feira (19), em Belo Horizonte, entre a diretoria e o técnico Jorge Sampaoli, não houve acerto entre as partes. A proposta do clube e a contraproposta feita pelo treinador estavam muito distantes, o que impossibilitou a sua contratação", explicou por meio de nota na tarde de hoje.
Jorge Sampaoli se reuniu com a diretoria do Galo ainda ontem em Belo Horizonte. O encontro, ocorrido na sede da MRV Engenharia, patrocinadora do clube, contou com a presença do técnico, do diretor de futebol Rui Costa, de um intermediário ligado ao Banco BMG e representantes da construtora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.