Grêmio admite investida, mas não quer liberar Thonny Anderson ao Bragantino
O Grêmio admite que recebeu contato do Red Bull Bragantino sobre o atacante Thonny Anderson, de 21 anos, que esteve emprestado ao Athletico Paranaense na última temporada. O clube gaúcho, porém, não está disposto a liberar o jogador por empréstimo.
Como informou o UOL Esporte, Thonny é o único dos atletas que voltam de períodos fora que o Tricolor pretende aproveitar. No entanto, o Red Bull Bragantino não recua da intenção de contar com ele por isso.
Segundo o presidente Romildo Bolzan Júnior, a saída do jogador só poderá acontecer caso surja uma proposta financeiramente interessante, que possa ajudar no investimento em outra contratação para o Tricolor. Caso contrário, o atleta permanecerá em Porto Alegre.
Thonny disputou 27 partidas e marcou quatro gols pelo Athletico Paranaense na última temporada.
O Grêmio irá alterar bastante o seu setor ofensivo para 2020. André e Diego Tardelli estão de saída, um novo jogador será contratado, e Thonny Anderson poderá participar do processo de mudança caso permaneça no Sul.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.