Guerrero afasta interesse do Boca Juniors: "Meu desejo é seguir no Inter"
Paolo Guerrero afastou o interesse do Boca Juniors em sua contratação para temporada 2020. Em entrevista coletiva concedida no Peru, o centroavante disse que deseja permanecer no Inter.
"Meu desejo é continuar no Inter. Até agora não tem nada concreto (do Boca Juniors), apenas rumores na imprensa. Meu desejo é seguir no Inter", disse o centroavante.
A imprensa argentina noticiou, no início da semana, a possibilidade do Inter ceder o jogador em troca de outro atleta do Boca e uma compensação financeira. O presidente do Colorado, Marcelo Medeiros, descarta esta possibilidade e disse que sequer conversou com representantes do clube.
Apresentado ontem, o técnico Eduardo Coudet revelou uma conversa com Guerrero sobre a permanência dele. O peruano confirmou o bate-papo e reiterou o desejo de seguir atuando em Porto Alegre.
"Conversei com Coudet sobre muitas coisas. Chega ao Inter um treinador que foi campeão muitas vezes na Argentina e vem crescendo. Estarei com o grupo 8 de janeiro na pré-temporada", completou.
Aos 35 anos, Guerrero participou de 41 jogos nesta temporada e foi o artilheiro do Inter com 20 gols marcados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.