Gabigol vê Flamengo "em outro patamar" após "encarar" Liverpool no Mundial
Resumo da notícia
- Destaque do Fla em 2019, Gabigol concorda com Bruno Henrique: time está em outro patamar
- Atacante atribuiu derrota para o Liverpool ao detalhe, lembrando qualidade do adversário
- Mesmo com a derrota, jogador ressaltou que Rubro-Negro pode jogar de igual para igual contra todos
- Gabriel acha que Flamengo "machucou muito" o Liverpool e poderia ter saído com bi mundial
A derrota para o Liverpool na final do Mundial de Clubes não abalou a confiança do Flamengo. Para o atacante Gabigol, destaque do time na temporada e herói da conquista da Libertadores, a equipe mostrou que está mesmo "em outro patamar", relembrando declaração de Bruno Henrique após empate contra o Vasco, no Campeonato Brasileiro.
"Nunca achei que teria uma diferença, para ser muito sincero. Passamos dificuldades? Óbvio, jogamos contra um grande time. Foi o jogo mais difícil do ano, mas o Flamengo foi bem, foi superior, tivemos chances até o último minuto. Tem a qualidade deles, foi muito difícil. Mas mostramos que estamos em outro patamar", opinou.
Gabriel viu um Flamengo bem postado e com muitas chances de sair com a vitória. O jogador atribuiu a vitória dos ingleses ao "detalhe". "Criou, chutou de todas as maneiras, eles também sofreram bastante. A gente foi superior a eles em algumas partes do jogo, eu tive chance, o Bruno, o Lincoln no fim. Então, acho que foi difícil para eles. Quem fizesse gol sairia vencedor, eles tiveram a chance e o Firmino fez um belo gol", disse.
Assim como Rodrigo Caio, o atacante também acredita que o Rubro-negro mostrou que pode competir em igualdade de condições com qualquer equipe do mundo após dificultar a vida do Liverpool na final do Mundial. "A gente sabia que seria difícil. Todos que viram o jogo viram que eles sofreram muito. Nós fizemos muito mal a eles. Se o Flamengo jogou de igual para igual com o Liverpool, joga assim contra qualquer time do mundo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.