Guerrero tranquiliza torcida e reitera que fica no Inter: "Cabeça aqui"
Paolo Guerrero venceu o Lance de Craque. O time do peruano bateu o de D'Alessandro no amistoso beneficente no Beira-Rio, hoje (21). E depois da partida, o jogador tranquilizou a torcida do Inter e disse que atuará no clube em 2020.
"Não tenho nada para falar, eu continuo sendo jogador do Inter, tenho mais dois anos de contrato, estou aqui e me sinto muito bem", disse o jogador, que já havia feito o mesmo discurso em entrevista no Peru.
O Boca Juniors é o interessado em contar com ele e pressiona para que os gols do comandante de ataque sejam pelo time argentino na temporada 2020. Porém, Guerrero tratou de tranquilizar os torcedores do Inter.
"Pode ficar tranquilo, claro, tenho contrato por mais dois anos e minha cabeça está aqui", afirmou antes de dizer que não tem qualquer proposta oficial do Boca até o momento.
Foram 20 gols em 41 jogos na atual temporada. Isso que ele começou a jogar apenas em abril, pois completou sua punição por doping.
O técnico Eduardo Coudet e o meia D'Alessandro haviam falado sobre o tema recentemente e ambos mantiveram o discurso de permanência, repetido por Guerrero.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.