Imposição do Monaco não tira Inter de negócio por Gabriel Boschilia
Resumo da notícia
- Ainda que tenha recuado, o Inter não desistiu de Gabriel Boschilia.
- O Monaco não abre mão de 6 milhões de euros, seja para venda ou empréstimo com venda durante o período.
- O Colorado procura uma alternativa que seja interessante para e financeiramente viável.
- A negociação ainda deve se alongar por algum tempo.
O Monaco apresentou duas alternativas para liberar o meia-atacante Gabriel Boschilia, de 23 anos, ao Internacional. A primeira opção é a venda do jogador por 6 milhões de euros (R$ 27,1 milhões). A segunda é um empréstimo com cláusula que obriga a compra, pelo mesmo preço, ao longo do período. E os dois moldes soam distantes das pretensões do Colorado.
Ainda que não tenha condições financeiras de assumir qualquer uma das duas contas, o Colorado não desistiu do acordo. Segundo apurou o UOL Esporte, o Inter tenta viabilizar uma alternativa que contemple os dois lados. Ou seja, o jogador possa vir, um pagamento seja feito, mas que possa ser adaptado à realidade do clube.
Boschilia não está sendo aproveitado pelo Monaco, tem apenas cinco jogos na temporada e também é pretendido por Athletico Paranaense e Bragantino. No entanto, o Inter parece mais interessante ao atleta.
É ele o meia-atacante que o clube pretende para dar qualidade e intensidade ao setor. Outra característica que chama atenção ao Colorado é a conclusão de média distância. Boschilia gosta de concluir e costuma marcar gols de fora da área.
Entre idas e vindas, o acordo não está próximo de ser firmado. Antes de conseguir concretizar com ele, o clube vermelho e branco deve oficializar as chegadas de Damián Musto, do Huesca, da Espanha, e Rodinei, do Flamengo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.