Salah é eleito o melhor jogador do Mundial; Bruno Henrique fica com a prata
O egípcio Mohamed Salah acabou eleito o melhor jogador do Mundial de Clubes da Fifa. O jogador do Liverpool recebeu o troféu depois da vitória do time inglês por 1 a 0 sobre o Flamengo, hoje (21), no Qatar, em duelo pela final da competição.
O rubro-negro Bruno Henrique ficou com a prata, enquanto Carlos Eduardo, brasileiro do Al Hilal, acabou com o troféu de bronze.
Apesar do reconhecimento individual, Salah saiu do Mundial sem balançar as redes. O melhor momento do africano ocorreu na semifinal, quando deu a assistência para Keita anotar o primeiro gol do Liverpool contra o Monterrey.
Diante dos mexicanos, no entanto, o lance mais marcante foi de Roberto Firmino, autor do gol da vitória por 2 a 1 que levou os britânicos para jogar hoje contra o Flamengo.
O brasileiro apareceu de novo na final e decidiu com um gol na prorrogação, mas sai de Doha sem o reconhecimento individual.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.