Grêmio dá prioridade para volantes e analisa investida em Lucas Silva
O Grêmio está decidido a investir na chegada de um volante. Sem contar com Maicon no início da próxima temporada, o time gaúcho observa alternativas e avalia investida em Lucas Silva, que deixou o Cruzeiro.
O marcador de 26 anos rescindiu com Real Madrid, que detinha seus direitos, e está livre no mercado. Em 2019 ele participou de 18 jogos e não marcou gols.
Não se trata de uma negociação prestes a ser concluída. O momento é de análise de cenário e planejamento. Além do nome do ex-cruzeirense, outras opções estão em pauta.
Lucas Leiva, que disse em entrevista na Itália que sonha em voltar ao Grêmio um dia, não é considerado opção. O jogador é titular da Lazio, tem mais dois anos de contrato e não estaria dentro dos padrões de transferências no momento.
O Grêmio conta com aporte financeiro em breve. A negociação de Thonny Anderson com Red Bull Bragantino poderá ser revertida em investimento e facilitar a chegada de jogadores. No entanto, a expectativa é que o gasto maior ocorra com um atacante.
Além disso, mais um lateral direito e um goleiro também estão nos planos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.