Acertado, Inter aguarda dupla para exames e assinatura de contratos
O Internacional tem dois jogadores dependendo apenas de exames e assinaturas para serem oficializados. Tanto o volante Musto quanto o lateral direito Rodinei só precisam cumprir burocracias e já são considerados realidades no Colorado.
Ambos chegam por empréstimo. Musto terá vínculo inicial menor, depois poderá assinar por mais tempo. A estratégia contempla a ligação que ele tem ao Huesca, da Espanha, apenas até o meio de 2020. A tendência é que um segundo vínculo, até 2022, seja assinado na sequência.
Já Rodinei chega em vínculo por empréstimo de um ano com cláusula de compra estipulada em 4 milhões de euros (R$ 18 milhões). O Inter assume o salário integral do jogador. O Flamengo é dono dos direitos do atleta.
O Colorado tem por protocolo anunciar os jogadores apenas depois da chegada deles a Porto Alegre, da realização de exames e assinatura de contrato. Ou seja, a tendência é que todas estas barreiras ainda sejam cumpridas até a formalização dos acordos.
Além dos dois, o clube gaúcho ainda tenta acertar com um lateral esquerdo, um meia-atacante, um atacante de lado de campo e mais um centroavante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.