Dorival avalia projeto após reunião com agente e diretoria do Athletico-PR
Resumo da notícia
- Dorival Júnior é um dos alvos do Athletico-PR no mercado da bola. Técnico se reuniu com o clube ontem, em Curitiba
- Sem trabalhar desde dezembro de 2018, quando esteve no Flamengo, o técnico gostou do projeto apresentado pelo clube
- Mesmo com a reação positiva, ele ainda pediu um tempo para pensar em alguns ajustes de um eventual acordo. Ele deve responder até quinta-feira (26)
- Dorival é uma opção à tentativa de contar com Rogério Ceni, que renovou com o Fortaleza em detrimento da oferta do Athletico
Dorival Júnior é um dos alvos para o cargo de treinador do Athletico-PR no mercado da bola. Depois de uma reunião com o clube ao lado do agente Edson Khodor, na tarde de ontem, em Curitiba, ele recebeu uma oferta para assumir o clube até dezembro de 2020.
A informação sobre o encontro foi divulgada pelo globoesporte.com e confirmada pelo UOL Esporte com uma pessoa ligada ao treinador de 57 anos.
Sem trabalhar desde dezembro de 2018, quando defendeu o Flamengo, o técnico gostou do que escutou na reunião. Foi apresentado um projeto para que ele assuma a equipe e tente a conquista da Copa Libertadores.
O estafe do treinador pediu um tempo para pensar no que foi ofertado pelo clube paranaense. A ideia é responder no máximo até esta quinta-feira (26), quando haverá um novo contato entre as partes.
O técnico é uma opção à tentativa dos paranaenses de contar com Rogério Ceni. No início do mês, o atual comandante do Fortaleza foi procurado pela diretoria do Furacão. Entretanto, o ex-goleiro preferiu seguir na capital cearense.
Alguns estrangeiros também foram cogitados na Arena da Baixada. Sebastian Beccacece, Ariel Holan, Gustavo Quinteros, Domenec Torrent e Miguel Angel Ramírez apareceram como possibilidades, mas foram descartados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.