Grêmio observa situação de Sánchez com Santos e não descarta proposta
Resumo da notícia
- O Grêmio observa a situação envolvendo uma dívida do Santos com Carlos Sánchez.
- Se o uruguaio não se acertar no clube paulista, os gaúchos não descartam proposta.
- A posição de volante é prioridade no clube para 2020.
- Lucas Silva, ex-Cruzeiro, também está entre os nomes analisados.
O Grêmio observa à distância a situação de Carlos Sánchez com Santos. Segundo informou o UOL Esporte, o agente do atleta virá ao Brasil para cobrar uma dívida que dura desde 2018.
Sánchez tem vínculo com Santos até julho de 2021. A direção do clube paulista evita tratar do tema publicamente e não crê em perder o uruguaio de 35 anos.
Segundo apurou o UOL Esporte, o Grêmio acompanha a situação à distância, mas não descarta firmar oferta pelo meio-campista caso não aconteça um acordo.
O Tricolor procura volantes no mercado da bola. A posição é considerada prioridade no clube e Lucas Silva, ex-Cruzeiro, é outro nome avaliado.
Nelson Ferro, agente de Sánchez, cobra uma dívida que dura desde a assinatura de contrato dele com o clube. O agente vê uma relação estremecida com a diretoria santista graças à dívida. O estafe cogita até a procura por um novo clube se não houver acordo entre as partes durante o encontro.
O empecilho para a saída seria o desejo do próprio atleta. O uruguaio está adaptado à Baixada Santista e gosta da vida no local. Ele também se sente identificado com o time.
O Grêmio se vê próximo do anúncio de seu segundo reforço para 2020. Até a virada do ano, o presidente Romildo Bolzan Júnior pretende oficializar um novo jogador. Até agora, apenas Victor Ferraz foi confirmado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.