Sem avanço, Grêmio aguarda oferta para resolver situação de Tardelli
O Grêmio não esconde que pretende a saída de Diego Tardelli. O presidente Romildo Bolzan Júnior disse ao UOL Esporte que o jogador solicitou desligamento do clube e que aguarda ofertas para isso. Mas depois de uma sondagem no fim da temporada, não houve avanço e a situação está parada.
Tardelli foi a principal contratação do Tricolor para este ano. Com salário alto e muita expectativa, o jogador era pedido pessoal do técnico Renato Gaúcho.
No entanto, o rendimento não agradou nem o próprio, que admitiu, em entrevista exclusiva ao UOL Esporte, que poderia ter rendido mais.
Com sete gols em 47 jogos, o atacante de 34 anos teve dificuldades de adaptação no início, mas acabou como titular da equipe em vários jogos perto do fim da temporada.
Segundo apurou o UOL Esporte, não houve, até então, avanço nas conversas de clubes, brasileiros ou do exterior, com ele. Sem proposta formal, o jogador tem futuro incerto.
O Grêmio também conta com a saída de André e espera reforçar o setor ofensivo para a próxima temporada. Entre os nomes analisados esteve o argentino Gigliotti. Mas o Tricolor optou por não avançar para proposta ao atleta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.