E. Ribeiro pede "fico" de Jesus e vê Fla com fome em 2020: "mais vontade"
Capitão do Flamengo nos títulos do Brasileiro e da Libertadores, Everton Ribeiro engrossou o coro pela permanência do português Jorge Jesus no comando. Jesus tem contrato até maio do ano que vem e a tendência é que amplie o vínculo ao menos até dezembro.
Para o camisa 7, rubro-negro o "fico" do treinador é fundamental para que o Fla possa sonhar com uma temporada de 2020 tão vitoriosa quanto a que terminou.
"É muito importante o Mister continuar com a gente. Eles nos deu um caminho vitorioso", disse o meia, uma das atrações do "Jogo das Estrelas", evento promovido por Zico.
O jogador disse que as taças conquistadas vão aumentar ainda mais a fome rubro-negra no ano que vem. Ele descartou relaxamento e garantiu:
"Ano que vem vamos estar com mais vontade vencer. Vão ter novas contratações que deixarão o time mais forte. Isso é bom para a concorrência dentro de campo e o Flamengo só tem a ganhar".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.