Flu se aproxima de contratar meia Yago Felipe e atacante Felippe Cardoso
O Fluminense deve ter novidades em seu ataque para 2020. Depois de encaminhar a contratação de Caio Paulista, o Tricolor também buscou mais dois nomes para o setor ofensivo: o meia Yago Felipe e o atacante Felippe Cardoso. Monitorados pelo departamento de scout do clube, a dupla foi aprovada por Odair Hellmann e deve ser anunciada nos próximos dias.
O interesse foi veiculado pelo Saudações Tricolores e confirmado pelo UOL Esporte. Ambos se enquadram no perfil desejado pelo treinador, que os conhece desde as divisões de base.
Com passagens pelas categorias inferiores de Flamengo e Botafogo, Yago, de 24 anos, pertence ao Vitória e esteve emprestado ao Goiás no último ano. A tendência é que assine também por empréstimo com o Flu, já que o rubro-negro baiano não deseja arcar com seus salários na próxima temporada por ter permanecido na Série B.
Já Felippe Cardoso se destacou na Copa RS de 2017 pela Ponte Preta e chamou a atenção de grandes clubes do Brasil. A Macaca rapidamente comprou seus direitos, antes presos ao Osvaldo Cruz, de São Paulo, e o promoveu ao time profissional. Habilidoso para sua altura (cerca de 1,90m), o centroavante foi comprado pelo Santos, onde teve problemas de indisciplina e acabou emprestado ao Ceará. Ele deve ser cedido ao Tricolor até o fim de 2020.
Outro alvo do Flu para o ataque é Rossi, que tem seus direitos presos ao Shenzhen, da China. A equipe não quer reemprestá-lo, e o Tricolor depende da definição de sua liberação para avançar na negociação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.