Palmeiras mantém planos de renovar elenco e quer negociar ao menos mais 5
O Palmeiras mantém os planos de continuar reformulando o seu elenco. O clube já efetivou a saída de quatro atletas e ainda quer negociar pelo menos mais cinco que estiveram no time em 2019 e, nos planos ideais, não estarão na próxima temporada.
Os primeiros a terem as saídas confirmadas foram Fernando Prass, Edu Dracena, Antônio Carlos e Thiago Santos. Só com esses quatro, a economia na folha salarial chega perto do R$ 1 milhão por mês.
A quinta saída que deve ser confirmada em breve será a de Artur. O Palmeiras já topou a proposta do Red Bull Bragantino e arrecadará mais de R$ 20 milhões com a negociação. O caso do atacante, no entanto, foi considerado uma surpresa e não estava nos planos da diretoria. O negócio só aconteceu porque a oferta foi considera muito boa.
A lista dos que vão sair ainda precisa aumentar para que os planos palmeirenses sejam cumpridos. O primeiro deles é Miguel Borja. O atacante tem proposta do Junior Barranquilla e já manifestou interesse em atuar na Colômbia. O Alviverde ainda tenta se proteger melhor na negociação do atleta mais caro de sua história.
Hyoran é outro que deve deixar a Academia de Futebol. Ele renovou o seu contrato recentemente justamente para poder ser emprestado. Há mais de um interessado e seu destino ainda é incerto.
A lista ainda tem atletas com as situações menos claras que as dos dois citados acima. Deyverson, Carlos Eduardo, Jean e Victor Luís são exemplos de atletas que não encontrarão dificuldades para sair, caso boas propostas sejam apresentadas. Raphael Veiga estava nesta relação, mas ele ficará a pedido de Vanderlei Luxemburgo.
Ainda há casos de atletas como Bruno Henrique, Lucas Lima e Felipe Melo. Os três não estão em uma lista de saídas, mas uma proposta poderia fazer o Alviverde considerar as vendas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.