Esposa de Jean detalha agressão e diz estar "perdida" sobre processo no BR
Milena Bemfica, mulher do goleiro Jean, do São Paulo, detalhou toda a agressão sofrida nos Estados Unidos. Em entrevista concedida na noite de hoje (29) à TV Globo, ela explicou como começou a confusão e admitiu que ainda não decidiu se entra com um processo sobre o atleta no Brasil, com base na Lei Maria da Penha. O jogador terá o contrato rescindido com o clube da capital paulista.
Segundo o relato, Jean se revoltou com Milena depois de uma discussão. A esposa ameaçou enviar mensagens para a amante sobre as relações sexuais que teve com o goleiro durante a viagem a Orlando. O goleiro perdeu o controle e deu oito socos no rosto da mulher, que conseguiu se trancar no banheiro e gravar um vídeo para denunciar o jogador são-paulino.
"Brigamos porque ele queria tirar o tablet. Ele veio me enforcar e mordi o dedo dele. Aí ele já veio me dando socos no rosto. Eu reagi com uma prancha de chapinha. Bati tão forte que a prancha quebrou, e ele saiu correndo. Joguei a prancha nele, e a lâmina causou o corte na perna. Assim ele veio para cima com tudo", declarou Milena Bemfica.
"Só consegui ir para o banheiro e gravar o vídeo quando as crianças chegaram perto dele, e ele foi segurá-las", acrescentou Milena, que estava em viagem com as duas filhas pequenas do casal.
A mulher, durante a entrevista exibida neste domingo, afirmou ainda sentir dúvidas sobre quais passos tomar em relação ao caso. Pela decisão tomada pelas autoridades em Orlando, Jean, que acabou solto, não pode se aproximar de Milena. No Brasil, o caso pode ser enquadrado na Lei Maria da Penha.
"Eu realmente estou perdida, mas sendo orientada por psicólogo e advogada para fazer o melhor para ambas as partes. Vou recomeçar e que ele consiga, tendo a cabeça dele no lugar e nunca mais errando como fez comigo", discursou Milena Bemfica, ainda surpresa com o até então marido.
"Nunca achei que poderia se transformar da forma que ele se transformou. Eu já perdoei o Jean, não pago o mal com o mal", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.