Comentarista do SporTV vê Gabigol insubstituível no Fla: "Virou um símbolo"
Sem assegurar a manutenção de Gabigol antes do término do empréstimo junto a Inter de Milão, o Flamengo, segundo Carlos Eduardo Lino, terá dificuldade caso precise buscar uma alternativa ao atacante. Mesmo destacando que o rubro-negro tem condições de trazer um jogador superior tecnicamente ao camisa 9, o comentarista, presente no Seleção SporTV desta quinta, acredita que, por conta da identificação com o torcedor, 'não tem ninguém no mundo' capaz de substituir o artilheiro.
"Eu acho até que se pode contratar jogadores melhores que o Gabigol. Acho que você pode encontrar no mercado, e o Flamengo tem grana para procurar no mundo, jogadores que, tecnicamente, podem superar o Gabigol. Mas, a identidade que ele construiu com o torcedor do Flamengo, o que ele significa hoje, ninguém paga. Não tem ninguém, hoje, no mundo que possa substituí-lo. Ele virou um símbolo. A comemoração dele, o jeito dele de lidar com o torcedor...", disse Lino.
"A questão técnica, você discute, mas o pacote do Gabigol é muito poderoso", completou o comentarista.
As conversas entre Gabigol e o rubro-negro estão bem avançadas, mas questões referentes a valores adiam o anúncio do "fico" do atacante, que já tem em mãos a proposta detalhada. A ideia da diretoria é a compra de 80% dos direitos que pertencem ao clube italiano por cerca de 16 milhões de euros (cerca de R$ 72 milhões), que serão pagos de forma parcelada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.