Ibrahimovic chega ao Milan e diz que quer "explodir San Siro de novo"
De volta ao Milan depois de quase oito anos, o sueco Zlatan Ibrahimovic desembarcou no aeroporto de Milão na manhã de hoje e foi recebido por Zvonimir Boban, CEO da equipe italiana.
Ao pisar em solo italiano, o atacante, que será apresentado oficialmente aos torcedores amanhã no San Siro, deu suas primeiras palavras como jogador do clube. "Estou muito feliz pelo meu retorno. É uma grande emoção para mim, sempre disse que esta é minha casa e finalmente estou aqui. Já estive em outras equipes, mas finalmente voltei. Isso é importante".
Em seguida, o sueco "convocou" os torcedores do Milan para marcarem presença no estádio em sua apresentação. "Uma mensagem para os fãs? Estou aqui, finalmente! E acima de tudo, estou esperando por todos em San Siro. Espero explodir novamente San Siro de novo". As declarações de Ibra foram publicadas no perfil oficial do time no Twitter.
Na saída do aeroporto, o carro em que o sueco estava foi cercado por dezenas de fãs que o aguardavam. Ainda hoje, o jogador de 38 anos vai realizar exames médicos, finalizar as burocracias contratuais e se reunir com os novos colegas no centro de treinamentos do Milan.
O jogador, que também já vestiu as camisas da Juventus e Inter de Milão no período em que atuou na Itália, terá sua segunda passagem pelo Milan. Com a camisa rossonera, Ibra foi campeão italiano da temporada 2010-11, a última conquista do clube no torneio nacional.
O Milan vive péssima fase e ocupa apenas a 10ª colocação do Campeonato Italiano, com 21 pontos em 17 jogos. Além disso, o time não disputa a Champions League desde 2014.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.